Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento Social

30/06/2015 - Seds prepara Audiência Pública sobre dependência química em julho

O secretário de Desenvolvimento Social (Seds) Roberto Indaiá, esteve reunido na última semana com o vereador Edmilson Ferreira de Paula, para discutir os preparativos para uma Audiência Pública que abordará sobre o tema dependência química. A ação da Prefeitura de Uberaba será uma parceria entre as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, com o Conselho de Políticas Públicas.


A audiência será realizada no dia 13 de julho e em seguida, nos dias 14 e 15, um curso de capacitação em dependência química e população de rua. As oficinas serão ministradas pela equipe de Brasília através de técnicos do Ministério da Saúde. O público alvo serão os técnicos de abordagem social da Secretaria de Desenvolvimento Social e a equipe de consultoria de rua da Secretaria da Saúde.


Durante a capacitação serão discutidas as formas de abordagem e será falado sobre os princípios e diretrizes da Política Nacional para população em situação de rua, além de trabalhar com o Plano Operativo da Saúde. O secretário de Desenvolvimento Social destaca que essa é uma ação intersetorial e é importante que esse trabalho possa aprimorar todos os setores envolvidos no trato dessa parcela da população. “A Secretaria de Desenvolvimento Social está transpondo os obstáculos para conseguir implementar as diretrizes do bem, proposto pelo prefeito Paulo Piau”, afirma Indaiá.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub