WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

27/06/2015 - Equipe do Estado auxilia prefeitura na modelagem da PPP de Educação

A Secretaria Especial de Projetos e Parcerias – Seppar esteve em reunião nesta última semana com a equipe da Unidade de PPP do Estado de Minas que está auxiliando na atuação do grupo de trabalho que está fazendo a análise dos estudos da PPP da Educação.


Conforme explica o superintendente da Seppar, José Luiz, o grupo de trabalho vem fazendo a revisão dos projetos e durante a manhã desta sexta-feira, dia 26, foi estipulada as tarefas a serem executadas por cada um dos membros, para o seguimento da revisão dos estudos. “Estamos analisando os estudos recebidos da Companhia Paulista de Desenvolvimento (CPD) com o apoio do pessoal de PPP do Estado, para modelagem do projeto de parceria da Educação, que prevê a construção de novas unidades escolares, manutenção, ampliação e conservação dessas unidades”, aponta José Luiz.


O coordenar geral da Unidade Central de PPP do Estado, Flavio Faria, que esteve em Uberaba acompanhado da técnica da Unidade, Danielle Ribeiro, destacou a evolução do projeto de PPP de Uberaba. “Vemos que houve um grande crescimento, durante essa visita colhemos novos números e informações para continuarmos na modelagem do projeto para em breve ser modelada a consulta pública. Debruçamos-nos em cima do projeto, validamos algumas premissas com a equipe da prefeitura e agora será modelar o projeto para consulta pública”, destaca Faria.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar