WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/06/2015 - Equipe técnica de Unaí visita a UAI em Uberaba

Equipe da Prefeitura de Unaí, composta pela secretária de Cultura e Turismo, Maria Fátima Gonçalves, e o secretário de Esporte, Paulo Máximo, visitaram Uberaba nesta quinta-feira, dia 25,  para conhecer o trabalho desenvolvido na Unidade de Atenção ao Idoso - UAI.

O objetivo foi de conhecer as atividades desenvolvidas para os idosos na Unidade. O secretário de Esporte de Unaí destacou que o município está empenhado em desenvolver atividades diversas para os idosos da sua cidade. "Em Unaí há poucas atividades voltadas para esse público. Nosso intuito é ampliar este serviço, por isso viemos conhecer o Projeto desenvolvido em Uberaba" explica Paulo Máximo.

O secretário de Desenvolvimento Social de Uberaba, Roberto Indaiá, acompanhado dos chefes de departamento da Proteção Social Básica, Jonathan Mazetti, e da Proteção Social Especial, Claudia Cristina, visitaram a UAI junto com a comitiva, para apresentar as atividades oferecidas. "Eles terem vindo a Uberaba, significa que o serviço oferecido pela Prefeitura de Uberaba aos idosos tem ganhado reconhecimento. E o governo Paulo Piau trabalha para oferecer o melhor para a comunidade, estamos no caminho certo" concluiu o secretário Indaiá.

Elisa Kioz
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar