WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

25/06/2015 - Projeto Fala Educador ouvirá representantes dos grêmios estudantis das escolas municipais de ensino

O Projeto Fala Educador tem por objetivo estreitar o relacionamento com todos os servidores da Educação e promover a troca de informações acerca da educação municipal. A ação já reuniu todos os profissionais que trabalham nas Unidades Escolares, superando as expectativas. A secretária de Educação Silvana Elias agora ouvirá os alunos da Rede Municipal de Educação.
 
O encontro será realizado hoje (25) a partir das 14h, na Casa do Educador com o presidente e vice-presidente dos Grêmios Estudantis que representarão todos os alunos de suas escolas.
 
“Nós estamos formando alunos para a cidadania, não estamos trabalhando só a informação, mas também a formação do cidadão, que vai de encontro ao nosso lema: Escola do caminho, Vereda que ensina, humaniza e transforma. Nossa intenção é ouvir os alunos por meio dos Grêmios, eles que representam o ensino fundamental, que lutam pelos ideais dos alunos dentro de cada unidade escolar. Ouvir os alunos é incentivá-los também a fazer um exercício de participação um pouco mais efetiva dentro do ambiente que eles estão inseridos”, destaca Silvana Elias.
 
Com esse projeto, o trabalho da Secretaria de Educação será dinamizado e aperfeiçoado a partir dos levantamentos realizados nos encontros. “Já estamos tomando providências levando em consideração as sugestões obtidas no decorrer do projeto”, explica Gleice Barcelos, assessora do gabinete da Secretaria de Educação.
 
Camila Paiva – Estagiária Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar