WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/06/2015 - X Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá em julho

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) estão organizando a X Conferência Municipal de Assistência Social – COMASU, com o tema “Consolidar o SUAS de vez, Rumo 2026”. O objetivo é discutir entre poder público e sociedade civil organizada as políticas públicas de assistência social. 

Para escutar as demandas e opiniões da população sobre o tema, sistematizando propostas, bem como eleger os delegados, o município já tem organizado algumas pré-conferências.  Visando a atender várias áreas da cidade e contemplar o máximo de pessoas, as pré-conferências tem sido divididas em vários pontos da cidade.  Esta semana os encontros aconteceram no CRAS Décio Moreira, no Elza Amui, no CRAS Polo I, no Chica Ferreira, e em instituições não governamentais cadastradas no CMAS. 

A X Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nos dias 09 e 10 de julho, no primeiro dia acontecerá à abertura do evento no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, a partir 18h. Já no dia 10, a partir das 7h30 no Campus aeroporto da Universidade de Uberaba, acontecerão os debates e reunião dos eixos. A programação completa será divulgada nas próximas semanas.   

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar