Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento Social

20/06/2015 - O Projovem passará a ter oito coletivos em Uberaba

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens (Projovem Adolescente) ganhará mais um coletivo nesta sexta-feira (19). O serviço oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), trabalha o lado artístico e cultural dos adolescentes, de 12 a 17 anos.

O novo grupo será no CRAS Vila Paulista e já conta com 15 inscritos, os encontros acontecerão na parte da tarde. O Projovem é um programa do Governo Federal que atende jovens que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social, oferecendo oficinas de esporte e lazer, arte e cultura e orientações sociais.

“Precisamos cuidar dos nossos jovens, além de ter uma atividade durante a tarde, eles recebem instruções sobre diversos assuntos. A Equipe Diamante da Seds tem trabalhado para oferecer o melhor para a comunidade, afinal essa é bandeira do governo Paulo Piau” destacou o titular da pasta, Roberto Indaiá.

Os adolescentes interessados em participar do programa podem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, acompanhado de um responsável, para fazer a inscrição.

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub