WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

21/06/2015 - Prefeitura licita reforma das piscinas do Cemea Abadia e Boa Vista

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou dois editais de abertura do Processo de Licitação para contratação de empresas para prestação de serviços de reforma e ampliação da capacidade do sistema de tratamento e aquecimento de piscinas, sendo um edital para o Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Abadia e o outro para o Cemea Boa Vista.


As licitações estão sendo processadas na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço global, visando a atender a Secretaria Municipal de Educação. A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço, para a licitação do Cemea Abadia será dia 03 de julho, às 9h, na sala de reuniões do setor de Infraestrutura da Prefeitura de Uberaba.  A abertura dos envelopes ocorrerá às 9h15. O valor global estimado da licitação é de R$ 190.376,96.


Já a documentação da licitação para o Cemea Boa Vista pode ser entregue até as 14h, também do dia 03 de Julho, no mesmo local. O horário de abertura dos envelopes será às 14h15. O valor global estimado da licitação é de R$ 187.701,85.


O local para retirada dos editais e entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento das licitações é o Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto - Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta.


Demais informações poderão ser obtidas através do telefone: (34) 3318-0395 ou 3318-0588. O contato também pode ser feito através do e-mail: semie.licitacao@uberabadigital.com.br. O edital poderá ser baixado pelo link: www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar