WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/06/2015 - IV Conferência Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência vai unir governo e sociedade civil

IV Conferência Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência discutirá sobre gestão, participação e política pública para o segmento. O evento será nesta quinta-feira (18), no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, a partir das 7h30.

A Conferência é uma ação do Conselho Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência (COMDEFU) em parceria com a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. O tema central será “O desafio na implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: A transversalidade como a radicalidade dos direitos humanos”.

Pela manhã será ministrada a palestra magna sobre o tema principal, com Sérgio Paulo da Silveira Nascimento, diretor de Políticas Temáticas da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência. E na parte da tarde, serão realizados os trabalhos nos eixos temáticos que vão abordar: “Gênero, raça e etnia, diversidade sexual e geracional”; “Órgãos Gestores e Instâncias de Participação Social”; e “A interação entre os poderes e os entes federados”.

Os interessados em participar da Conferência ainda podem realizar as inscrições durante a abertura do evento. 

Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar