WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/06/2015 - Universidade Aberta inicia Inscrições para Cursos de Especialização

Até o dia 25 de junho, a Secretaria de Educação por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) abre as inscrições para o processo seletivo para os cursos de Pós-graduação Latu Sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde, na modalidade à distância. O requerimento de inscrição deverá ser feito no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br ou www.fagen.ufu.br.


O processo seletivo será feito através de uma única etapa classificatória, que consistirá na análise de currículo (prova de títulos) acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios.


O coordenador do Polo da UAB em Uberaba, Luis Henrique, explica como funciona o Polo, “As atividades da UAB é um convênio da Secretaria de Educação com o Ministério da Educação (MEC) onde a Prefeitura custeia a estrutura física e os funcionários, e o MEC em contrapartida oferta cursos de graduação e especialização gratuitamente por meio das Universidades Federais”.


A previsão para o inicio das aulas é agosto de 2015 com duração de 18 (dezoito) meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso. Esses cursos oferecidos são em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e são vinculados ao programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). O objetivo é a formação e qualificação de pessoal de nível superior, visando ao exercício de atividades gerenciais e do magistério Superior. Mais informações pelo telefone 3322-3783 ou pelo e-mail uab.polouberaba@gmail.com.
 
Camila Paiva – Estagiária Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar