WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/06/2015 - Secretário de Desenvolvimento Social cumpre agenda em Brasília

O Secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá, esteve esta semana cumprindo agenda em Brasília, no Conselho Nacional de Assistência Social, onde se reuniu com a Secretária Nacional de Assistência Social, Ieda Castro. E aproveitou para convida-la para a X Conferência Municipal de Assistência Social (COMASU), que acontecerá nos dias 09 e 10 de julho. 

“A viagem está sendo muito produtiva, pois estamos nos inteirando da realidade nacional da Assistência Social. É a oportunidade de conhecer toda a rede, além de conhecer projetos que estão dando certo e podem ser aplicados em Uberaba. Pois esta é a bandeira do Prefeito Paulo Piau, oferecer o melhor para a população uberabense” destacou o secretário, Roberto. 

O secretário também esteve na Secretaria Nacional de Direitos Humanos, onde se encontrou com o coordenador Geral dos Direitos da População em Situação de Rua, Carlos Ricardo, para falar de políticas públicas voltadas para a pessoa e situação de rua e da X COMASU. 

Agenda. O secretário ainda cumpriu agenda de reuniões na Coordenadoria Geral de Promoção de Registro Civil de Nascimento e no Ministério da Justiça.

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar