WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

13/06/2015 - Projeto de lei complementar sobre o Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores foi protocolado na Câmara

Já foi protocolado na Câmara Municipal de Uberaba, em regime de urgência, o Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos grupos de atividades da governança pública e da seguridade social, dos servidores da administração direta municipal. O Projeto protocolado aguarda apreciação e aprovação da Câmara de vereadores para entrar em vigor.

O objetivo do projeto é melhorar o atendimento aos munícipios, considerando a valorização dos servidores efetivos em curto, médio e longo prazo. Desta forma, o município promove a melhoria contínua da capacidade de atuação do seu quadro de servidores sendo pontuada qualitativamente e não mais quantitativamente. Por isso, em longo prazo o servidor poderá planejar seu crescimento pessoal e profissional, com vistas a uma aposentadoria com maior dignidade.


“É um projeto de lutas coletivas pelo bem comum, na busca da melhoria da prestação dos serviços aos munícipes, perdemos muitos servidores para a iniciativa privada e agora temos a oportunidade de mudar esse quadro, porque serão ganhos para o plano de carreira e não mais somente para o plano de salário”, pontua a secretária de Administração, Eclair Gonçalves.


“Uberaba é uma cidade que está em franco crescimento e desenvolvimento, esse projeto vem de encontro com a necessidade de valorização do servidor. Acredito que teremos grandes avanços no serviço público municipal e a nossa cidade, o cidadão só tem a ganhar”, exalta o prefeito Paulo Piau.

Ana Paula Neves

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar