WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/06/2015 - Projeto "Fala Educador" realiza penúltimo encontro nesta sexta-feira

O projeto “Fala Educador”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação caminha para a conclusão do levantamento de 2015. Nesta sexta-feira (12), acontece a sétima e penúltima reunião do programa, junto aos vice-diretores da rede municipal de ensino. O encontro será no Cemea Abadia, a partir das 8h30. Diversos setores das escolas já foram ouvidos separadamente, desde as equipes de segurança e zeladoria até os professores, para que a pasta possa entender as demandas de cada um providenciar soluções.
 
A secretária municipal de Educação, Silvana Elias, acompanhada de duas assessoras, criou o momento de troca de informações para dinamizar e estreitar o relacionamento com os profissionais. Nesta primeira iniciativa, vários grupos de trabalho já foram criados antes mesmo do término das reuniões. “Os grupos de trabalho são uma questão emergencial, e a partir dos levantamentos já estamos tomando providências, com base nas sugestões dos servidores”, explica a assessora de gabinete da Educação, Gleicemar Barcelos de Carvalho.
 
As informações coletadas ao longo dos encontros também estão sendo compiladas para a Secretaria trabalhar internamente. A expectativa é oferecer, a partir das ações da pasta, um retorno aos profissionais da educação municipal. “Os educadores gostaram muito e o pedido é que esses encontros continuem acontecendo. Tem sido muito produtivo”, destaca Gleicemar. O último encontro acontece na próxima semana, com os diretores da rede municipal.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar