WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/06/2015 - Processo de Eleição de Conselheiros Tutelares teve 43 candidatos aptos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba – COMDICAU, através da comissão Seletiva Geral, divulgou a relação de candidatos inscritos e aptos para processo de escolha unificada para Conselheiros Tutelares de Uberaba Gestão 10/01/2016 a 10/01/2020 foi publicada na última edição do Porta-Voz nº1299, no dia 03. 

Os 43 candidatos inscritos e aptos ainda passarão por prova escrita no dia 21 de junho, avaliando os conhecimentos da área e avaliação psicológica entre os dias 13 a 17 de julho. Depois de respeitados os prazos de interposição e julgamento de recursos em ambas às etapas, serão divulgados os nomes dos candidatos aptos para o processo eleitoral. 

Em Uberaba são dois Conselhos Tutelares compostos por cinco membros, cada um, eleitos pela comunidade. “Apenas no dia 12 de agosto que a população uberabense vai saber quem são os conselheiros aptos a participarem do processo eleitoral que acontecerá no dia 04 de outubro” explicou a diretora de Programas Sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Claudia Cristina.

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar