WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

03/06/2015 - Prazo para participar de enquete sobre Avenida Getúlio Guaritá termina nesta quarta

O prazo estendido oferecido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) para responder à enquete online sobre a Repaginação da Avenida Getúlio Guaritá termina nesta quarta-feira (3). A enquete consiste em um questionário composto por cinco questões, sendo três abertas e duas fechadas. Para responder ao formulário é necessário fornecer Nome Completo, CPF, Data de Nascimento, E-mail, Telefone, Sexo e Endereço contendo: Logradouro, nº, Bairro e CEP, para segurança das informações registradas.
 
Esta é a primeira enquete pública virtual realizada pela Prefeitura Municipal de Uberaba a fim de ouvir a população.  A repaginação da Avenida Getúlio Guaritá visa entender as necessidades de quem trabalha, estuda, é comerciante, morador e utiliza daquela via diariamente. Uma das propostas da Semam é substituir, gradativamente, as espécies plantadas no canteiro central por espécies que, além de proporcionar sombra e evitar que infratores se abriguem e refugiem no local, também contribua com a mobilidade urbana.
 
A ação está inserida no Projeto de Arborização Urbana, que estabelece diretrizes para o plantio disciplinado de árvores em vias públicas. O intuito na Avenida é harmonizar meio ambiente e mobilidade urbana para atender aos usuários da via.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar