WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

31/05/2015 - Emoção marca a 11ª edição do Casamento Comunitário

A 11ª Edição do Casamento Comunitário foi realizada nesta sexta-feira, dia 29, no Cine Teatro Vera Cruz. Foram aproximadamente 100 casais dizendo sim, para oficializar a união estável. “Foi muita emoção, pois esta cerimônia não é apenas uma questão de agora ter o documento provando a união. Mas é uma ação de fortalecimento de vínculos” ressaltou Roberto Indaiá, Secretário de Desenvolvimento Social.

O prefeito Paulo Piau destacou que a Prefeitura de Uberaba tem trabalhado para oferecer o melhor para aqueles que mais precisam. “Nossa preocupação é a dignidade humana. Por isso estamos aqui desejando a todos muitas felicidades e que a união só se fortaleça, pois a família é a base para tudo, e a Seds está trabalhando justamente no fortalecimento da família” completou.

Com o Teatro decorado, espaço para fotos e ainda presentes desejando felicidades aos casais o evento transcorreu cheio de emoções. “Preparamos tudo da melhor forma possível, pois sabemos da importância desse momento para os casais e suas famílias. E pela quantidade de sorrisos acredito que todos estão bem satisfeitos” pontuou chefe de seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda da Seds, Alexander Speridião Barcelos.

O evento realizado pela Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Cartório de Uberaba acontece anualmente para oficializar a união de casais de baixa renda. Todo o evento é gratuito, inclusive a documentação. Ao longo das 11 edições foram 979 casais que participaram do Casamento Comunitário.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar