WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/05/2015 - Casamento Comunitário oficializará 103 uniões

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realizará nesta sexta-feira, dia 29, a 10ª Edição do Casamento Comunitário, às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz. O evento tem como objetivo proporcionar aos casais à cerimônia civil, que legitima a união.
 
O chefe de seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda, Alexander Speridião Barcelos informa que 103 casais de baixa renda, com união estável, participarão do Casamento Comunitário. Inicialmente eram 126 casais inscritos, mas por causa de documentação e algumas desistências, apenas 103 vão oficializar a cerimônia. “Na verdade apenas 102 vão participar da cerimônia nesta sexta-feira. Pois um casal se casou nesta quinta-feira, a pedido do próprio pessoal do cartório” ressaltou Alexander.
 
Todo o evento é gratuito, inclusive a documentação. Segundo Alexander, a equipe da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Cerimonial, trabalha para fazer uma cerimônia inesquecível para os casais. O Teatro Vera Cruz será preparado para a cerimônia, com decoração e música ambiente, espaço para fotos e uma surpresa para cada casal.
 
Realizado há dez anos, o projeto de casamento comunitário já fez a união oficial de 876  casais.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação SEDS/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar