WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

28/05/2015 - Meio Ambiente estende prazo para participação popular na enquete online

Diante de sugestões de população uberabense, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, traz novos requisitos para participação na enquete online sobre a Repaginação da Avenida Getúlio Guaritá, no bairro Abadia. O novo formulário requisita Nome Completo, CPF, Data de Nascimento, E-mail, Telefone, Sexo e Endereço contendo: Logradouro, nº, Bairro, CEP. Apenas será possível preencher o formulário após a validação dos campos de informações.
 
“Por se tratar da primeira audiência pública online realizada no município de Uberaba é natural que haja pontos a serem melhorados. Agradecemos a todos que trouxeram essas contribuições, a fim de aprimorar nossa pesquisa”, declara o secretário municipal de Meio Ambiente, Ricardo Lima.
 
A enquete, que se encerraria nesta quarta-feira (27), teve prazo estendido até o próximo dia 3 de junho. O novo formulário já está disponível no site da Prefeitura, através do link <http://www.uberaba.mg.gov.br>.
 
Ainda segundo o secretário os questionários anteriormente respondidos servirão enquanto fontes de opinião, entretanto, só irão para o relatório final como balizador para a criação de projeto para o local.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar