WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/05/2015 - Roda de Conversa discute ações para ampliar a rede do Sistema de Garantia de Direitos

O Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes realiza nesta terça-feira, dia 26, a 18ª Edição da Roda de Conversa, que acontecerá às 8h30, na Escola Municipal Ester Limirio Brigagão, no Residencial 2000. Durante o evento serão debatidos diversos assuntos relacionados à temática. 

Durante o debate serão apresentados casos a serem trabalhados, assim como, apresentação de demandas do decorrer do mês, e quais foram as ações desenvolvidas, desde o último encontro do projeto realizado em abril. Além de discutir ações para ampliar a atuação do Sistema de Garantia de Direitos. 

O Projeto Roda de Conversa tem como objetivo, fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo e a atuação conjunta entre a administração pública municipal e a sociedade civil no que tange a garantia da Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

O Sistema de Garantia de Direitos da Infância e Juventude é composto pelo Ministério Público, Vara da Infância e da Juventude, Política Militar e Civil, Centro de Prevenção a Criminalidade, Prefeitura Municipal de Uberaba, Superintendências Regionais de Ensino e da Saúde, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Instituições não Governamentais, Conselhos Tutelares e Conselhos Municiais Setoriais, entre eles o COMDICAU – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba.

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/SEDS

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar