WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

23/05/2015 - Semana Orientativa trabalhará com motivação de mercado de trabalho

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), dos Centros de Referência de Assistência Social e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (CRAS/PAIF), dará inicio na próxima segunda-feira, dia 25, a VI Semana Orientativa “Motivação para a Inserção no Mundo do Trabalho”. O evento vai até terça-feira, dia 26, no Anfiteatro do Centro Administrativo, a partir das 13h.
 
As palestras realizadas serão voltadas para os usuários dos serviços dos CRAS/PAIF. “Esta ação mostra a preocupação do Prefeito Paulo Piau com a população que utiliza nossos serviços. A Semana Orientativa trabalha com a motivação e com palestras sobre empreendedorismo para toda a comunidade, em especial para aqueles que frequentam os CRAS” afirmou o diretor de Desenvolvimento Humano da Seds, Jonathan Mazetti.
 
O evento oferecerá palestras e depoimentos sobre a inserção no mercado de trabalho. Na segunda-feira, serão abordados os temas: tendência do mercado de trabalho no município, e empreendedorismo. Já na terça-feira as palestras vão trabalhar com ética no trabalho, e cursos técnicos de qualificação profissional. 
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar