WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/05/2015 - PMU realiza ensaio para o Casamento Comunitário

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), realizou nesta terça-feira, dia 19, o ensaio da 11ª Edição do Casamento Comunitário com os 126 casais que participarão do evento. A cerimônia acontecerá no dia 29 de maio, no Cine Teatro Vera Cruz, às 19h.
 
Durante o ensaio os casais foram informados sobre como procederá toda a cerimônia, incluindo a ordem de entrada e a disposição dos acentos. Para o chefe de seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda, Alexander Speridião Barcelos, o intuito é fazer com que saia tudo perfeito. “Sabemos que a emoção toma conta dos casais no dia da cerimônia, e este ensaio é para que tudo ocorra conforme o planejado e os casais possam aproveitar ao máximo” destacou.
 
O Projeto Casamento Comunitário ao longo de suas dez edições já oficializou 876 uniões de casais de baixa renda que já viviam em união estável. Os casais que vão participar desta edição passaram por três etapas de seleção, a inscrição, a autorização pelo cartório e o encontro realizado nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação Seds/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar