WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/05/2015 - Proeti realiza o I Festival Esportivo

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte educacional, o Programa de Educação em Tempo Integral (Proeti) realiza no mês de maio o I Festival Esportivo da Secretaria de Educação. Os jogos estão divididos entre o Cemea Boa Vista localizado na Avenida São Paulo, nº 1101 no bairro Amoroso Costa e no Nacional Futebol Clube na Av. Dep. José Marcus Cherém, nº 787 no Parque São Geraldo.
 
Cerca de 250 alunos das Escolas Municipais José Macciotti, Reis Júnior, Arthur de Melo, Anísio Teixeira, Padre Eddie Bernardes, Profª Stella Chaves, Profª Olga de Oliveira, Profª Esther Limírio Brigadão e Santa Maria participam dos jogos. São cinco modalidades presentes no Festival, badminton, ginástica artística, voleibol, natação, e futsal que está acontecendo no período de 05 a 29 de maio no período vespertino. Todos esses alunos receberão um certificado de participação do Festival.
 
Segundo a Coordenadora o PROETI, Fernanda Roqueti, o evento promove a integração dos alunos e possibilita o norteamento dos profissionais. “Através dos jogos podemos avaliar o desempenho dos alunos, fazer uma avaliação do trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa equipe”, afirma
 
Camila Paiva – Estagiária Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar