WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/05/2015 - Projeto Lazer Orientado reuniu aproximadamente 450 idosos

Prefeitura de Uberaba, por meio as Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), promoveu mais uma edição do Projeto Lazer Orientado. O encontro aconteceu na Chácara Pantanal, no Vale do Sol, nesta quarta-feira, dia 13.
 
Aproximadamente 450 idosos participaram do evento que teve muita música, atividades de lazer e integração entre os idosos, além de apresentação de novos talentos. “Ficou um gosto de quero mais. Há 17 anos esse projeto existe, e nós vamos dar continuidade além de ampliar ainda mais esses encontros. Precisamos valorizar essas pessoas que já fizeram tanto por nós e pela nossa cidade no passado. Essa é a bandeira do governo Paulo Piau, que é oferecer o melhor para os que mais precisam” destacou o secretário da Seds, Roberto Indaiá.
 
Durante o encontro o secretário da Seds e a chefe de seção de Apoio a Pessoa Idosa, Joana D’arc, aproveitaram para anunciar que será criado mais um grupo de convivência e fortalecimentos de vinculo para os idosos. Atualmente são 13 grupos, sendo 11 divididos entre os CRAS – Centros de Referência de Assistência Social, a UAI - Unidade de Atenção do Idoso e os polos parceiros, e dois em comunidades rurais como São Basílio e em Pote Alta. A partir desta semana será criado mais um grupo, desta vez, na comunidade rural da Baixa.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar