WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/05/2015 - PMU promove Lazer Orientado

O Projeto Lazer Orientado está no 17º ano, o evento é uma realização da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS). O encontro será realizado na Chácara Pantanal, no Vale do Sol, durante toda esta quarta-feira, dia 13.

A expectativa é de reunir aproximadamente 400 idosos, integrantes dos 13 grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, dos CRAS - Centros de Referência de Assistência Social, da Unidade de Atenção ao Idoso e das Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI’s). Durante todo o dia os idosos irão ter prática de atividades de esporte, recreação, música, dança e bingo.

O evento é uma oportunidade de integração entre os grupos de convivência que existe na cidade. O secretário da SEDS, Roberto Indaiá, destaca que o nosso atual governo está trabalhando para oferecer o melhor. “Ações de integração, que favoreçam o envelhecimento saudável dos nossos idosos é uma determinação do nosso Prefeito Paulo Piau. E a Equipe Diamante da Seds tem se esforçado para oferecer o melhor para quem mais precisa” completou o secretário.

 Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar