WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

08/05/2015 - Secretaria de Meio Ambiente nomeia membros da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos

Comissão de oito membros pertence ao Conselho Municipal de Meio Ambiente
 
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam), nomeou os membros integrantes da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos, na última edição do jornal oficial Porta Voz, desta quarta-feira (6).


Coordenada pelo Dr. Bruno Campos da Silva, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Câmara realizará reuniões para analisar, compatibilizar e deliberar sobre planos, projetos e atividades sobre a Política Municipal de Resíduos Sólidos (PMRS).


O Comam é um conselho presidido pelo secretário de Meio Ambiente, Ricardo Lima, e que tem poder deliberativo, normativo e consultivo sobre questões ambientais que concernem Uberaba.


Conferência – No contexto de promover a discussão sobre resíduos sólidos, a Secretaria participou, em dezembro do ano passado, da 1ª Conferência Municipal de Resíduos Sólidos, que buscou soluções para diminuir a geração de resíduos na cidade.


O evento serviu para estimular o mesmo tipo de iniciativas que a Câmara Técnica de Resíduos Sólidos promoverá a partir de agora, de acordo com as diretrizes e normas do Comam e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar