WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

08/05/2015 - Restaurante Popular e Cozinha Social passam por terceira medição

Obras da Rede Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Uberaba passaram pela terceira medição, nesta semana. A documentação aguarda aprovação da Caixa Econômica Federal (CEF).
 
Equipes técnicas responsáveis pela medição estiveram visitando, no inicio da semana, as obras do Restaurante Popular e da Cozinha Social, onde conferiram todas as especificações e elaboraram a documentação que está com a CEF para aprovação. Após analise e deferimento, será realizado o terceiro repasse para as construtoras responsáveis pelos empreendimentos.
 
A terceira medição compreende 75% da obra concluída. “Como já divulgamos, o compromisso é de que a parte estrutural da obra esteja pronta em menos de 60 dias. Este projeto é uma das prioridades do nosso Prefeito Paulo Piau. “Queremos oferecer o melhor para quem mais precisa’, como diz o Prefeito”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá.
 
As ordens de serviço foram assinadas pelo Prefeito Paulo Piau e os responsáveis pelas construtoras no dia 08 de dezembro 2014. Em abril, foi assinado um aditivo de prorrogação de prazo para a conclusão das obras do Restaurante Popular e Cozinha Social, de dois meses. O contrato previa quatro meses para a conclusão das obras, com o aditivo o prazo foi prorrogado para junho.
 
O recurso repassado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e a contrapartida da Prefeitura de Uberaba somam R$2.173.914,00 (dois milhões, cento e setenta e três mil, novecentos e quatorze reais). Neste valor estão incluídas as obras, os equipamentos e mobiliários necessários à implantação do projeto. 
 
Jornalista Elisa Kiosz
Comunicação PMU/SEDS

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar