WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/05/2015 - PMU trabalha para que reforma do CRAS Boa Vista seja entregue até o fim do mês de maio

Secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá, visitou as obras de reforma e ampliação do CRAS Boa Vista, nesta terça-feira, dia 05. A expectativa é de entregar a obra para a comunidade até o fim do mês de maio. A reforma é uma demanda antiga dos usuários do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. A unidade tem uma média de 500 atendimentos por mês, com atividades de fortalecimento de vínculos internos e externos de solidariedade.

 A obra abrange a cobertura e telhas metálicas sobre o pátio de atividades, reparo na cobertura e no piso existente, e novo piso nas áreas a serem construídas, assim como, instalação de cobertura na entrada da unidade, além da construção de uma nova sala de atendimento e pintura geral da estrutura. O valor investido na reforma da unidade social é de R$89.554,48 (oitenta e nove mil quinhentos e cinquenta e quatro reais e quarenta e oito centavos), e a empresa responsável é a EF Construtora Ltda.

“Obras como esta são prioridade para nosso prefeito Paulo Piau, pois nosso governo trabalha para oferecer o melhor para aqueles que mais precisam. E esta unidade trabalha com o atendimento às famílias, idosos e adolescentes de toda a região, então estamos trabalhando para oferecer o melhor sempre” completou o secretário Indaiá.

O CRAS trabalha para contribuir com o processo de autonomia e emancipação social das famílias, fomentando seu protagonismo. Atuando de forma preventiva, evitando que essas famílias tenham seus direitos violados, recaindo em situações de risco e vulnerabilidade social.


Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar