WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/05/2015 - Secretaria de Educação e Cultura promove encontros com os profissionais da área

Com o objetivo de fortalecer a dinâmica de democratização da gestão educacional no Município de Uberaba, a secretária de Educação e Cultura, Silvana Elias, realiza no período de 05 a 22 de maio, encontros com os representantes dos diversos segmentos da Educação que contribuem para a execução das Políticas Públicas Educacionais.
 
Foi encaminhado por e-mail aos profissionais da Educação Municipal, um formulário para inscrição nos respectivos encontros. Para facilitar a participação, as reuniões acontecerão sempre de segunda a quinta-feira, entre 17h30 e 19h.
 
Segundo a Presidente da Comissão de Divulgação de Eventos da Rede Municipal de Ensino, Mônica Nascimento, assim que forem concluídas as inscrições, as pessoas cadastradas receberão, em seu e-mail ou por telefone, o detalhamento sobre data, local e horário destinados ao seu segmento. “A sua colaboração é decisiva e contamos com a sua opinião. Faça já a sua inscrição! A Secretaria de Educação quer ouvir você!”, convida.
 
“Mobilize seus colegas, conscientize suas equipes e colabore na divulgação desses encontros que têm por objetivo o fortalecimento da democratização da gestão. Vamos aproximar nossos sonhos em uma corrente única e alinhada de esforços”, afirma Mônica.
 
Camila Paiva – Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar