WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/05/2015 - CRAS são revitalizados para atender melhor a população

Conforme determinação do Prefeito Paulo Piau as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social têm se mobilizado para limpeza, revitalização e reforma dos CRAS - Centros de Referência de Assistência Social. A Prefeitura de Uberaba está trabalhando para oferecer o melhor para os mais de 39 mil (trinta e nove mil) usuários dos serviços do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

O objetivo é de ampliar os programas e os atendimentos oferecidos nas Unidades Sociais da Seds, para fornecer um atendimento de qualidade à população carente. “Esta semana fizemos a limpeza do CRAS Polo I, com a poda da grama e de algumas arvores, e vamos dar continuidade neste trabalho nos outros CRAS. O próximo passo será a entrega da obra de reforma do CRAS Boa Vista que está em ritmo acelerado” destacou Roberto Indaiá, secretário da Seds.

Em 2014 e 2015 foram reformados quatro CRAS, um investimento de R$333 mil (trezentos e trinta e três mil reais). As unidades contempladas foram os CRAS Abadia, Vila Paulista e Morumbi que já foram entregues a comunidade, e o CRAS Boa Vista que está previsto para ser entregue ainda no mês de maio.

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar