WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

01/05/2015 - I Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal de Uberaba acontece nesta sexta-feira, a partir das 7h30

Acontece nesta sexta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, a I Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal de Uberaba. A caminhada e corrida começam às 8h, no Parque das Acácias. Os funcionários interessados na atividade puderam se inscrever até o dia 29 de abril e os 200 primeiros inscritos ganharão camisetas comemorativas.
 
Quem não está inscrito, ainda pode participar do evento, que contará, além da competição, com atividades para toda a família do servidor, a partir das 7h30, no mesmo local. A Secretaria Municipal de Saúde oferece serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e o apoio de ambulâncias. Para as crianças, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que também é responsável pela coordenação da caminhada e corrida, oferece pula-pula, cama-elástica, gincanas e brincadeiras.
 
O percurso da caminhada e corrida é de 5 quilômetros, a serem percorridos em volta do “Piscinão”. Os servidores foram divididos em categorias por idade e na categoria atleta. A iniciativa da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores Públicos é valorizar o trabalhador e suas famílias no Dia do Trabalho, por meio de atividades recreativas que estimulem a convivência e um estilo de vida saudável.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar