WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

29/04/2015 - Piau anuncia antecipação do salário dos servidores

A Secretária de Administração, Eclair Gonçalves, informou hoje (28) que o Prefeito Paulo Piau determinou a liberação dos salários dos servidores para o dia 30 de abril, visto que 1º de maio é Dia do Trabalhador. A liberação dos salários atende solicitação feita pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU.


“O prefeito recebeu a solicitação do sindicato e enviou para análise da SAD e da Fazenda. Fiz um contato com o secretário Alaor Vilela, que no primeiro momento afirmou não ser possível. Mas o prefeito Paulo Piau afirmou que a data, 1º de abril, era de extrema relevância e que a Fazenda deveria se mobilizar para fazer o pagamento”, explicou Eclair.


A secretária lembra ainda que dificuldades orçamentárias não é uma situação exclusiva da prefeitura de Uberaba, mas do País como um todo, inclusive da iniciativa privada. “Por isso, mediante a determinação do prefeito, foi feito todo um trabalho de reorganização financeira para podermos atender o anseio dos servidores e do sindicato que tem sido nosso parceiro”, afirmou.


O presidente do SSPMU, Luiz Carlos dos Santos, agradeceu o empenho em atender a demanda. Ele reforçou o convite para que os servidores, secretários e o prefeito, participem das atividades do Dia do Trabalho. Junto com a secretária de Administração, ele também tratou de questões do Plano de Carreira dos Servidores, garantindo que o Sindicato fará todos os estudos necessários e acompanhamento da matéria, que é de interesse de todos.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar