WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

28/04/2015 - Inscrições para I Corrida e Caminhada do Servidor Público terminam na quarta-feira (29)

Os interessados em participar da I Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal de Uberaba, no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, têm até o dia 29 para se inscrever. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU).


As inscrições podem ser feitas online, por meio do site da Prefeitura - <www.uberaba.mg.gov.br> - ou presencialmente, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), no Centro Administrativo da Prefeitura, ou na sede do SSPMU.


“As fichas de inscrição preenchidas deverão ser entregues dentro do prazo no Decedes. É preciso ser maior de idade para competir, mas o evento é aberto para toda a comunidade”, destaca a diretora do Decedes, Adrianne Inês.


A corrida será realizada no Parque das Acácias, a partir das 8h, e contará com a presença das secretarias municipais de Saúde (SMS) e de Esporte e Lazer (Smel), que desenvolverão atividades com os participantes. Haverá, ainda, programação destinada à recreação das crianças presentes.


O percurso da corrida será de cinco quilômetros em torno do parque. Distribuídos em quatro categorias definidas pela faixa etária, os participantes concorrem por medalhas e troféus. Os primeiros 200 inscritos ganham, ainda, uma camiseta promocional do evento.


A iniciativa da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores Públicos é valorizar o trabalhador e suas famílias no contexto do feriado do Dia do Trabalho, por meio do desenvolvimento de atividades recreativas que estimulam a convivência e um estilo de vida saudável. Mais informações no número (34) 3318-0900.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar