WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/04/2015 - Semec abre licitação para reparos na Escola Municipal Geni Chaves

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre edital para realização de reparos e troca de concertina na escola municipal Profª Geni Chaves. O edital da licitação, na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço global, coloca a data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço até as 9h do dia 12 de maio de 2015, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Uberaba, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta.
 
Os envelopes serão abertos às 9h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da obra é de R$ 29.014,74. Para participar do certame, as empresas interessadas deverão participar de visita ao local para conhecimento, que será realizada no dia 6 de maio de 2015, às 9h. O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado, e o prazo para execução do serviços será de um mês, também prorrogável.
 
Os principais itens da obra são a retirada da concertina existente; reparo no revestimento do muro (chapisco, reboco e pintura); e colocação de nova concertina no muro de divisa. Outro ponto que deve ser atendido é a limpeza geral da obra, com desmontagem das estruturas utilizadas para os reparos, bem como a retirada de entulhos da limpeza final da obra.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar