WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/04/2015 - Prefeitura contrata empresa para recuperar sistema de aquecimento do Cemei Costa Teles I

A Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, providencia a recuperação do sistema de cobertura e do sistema de aquecimento solar do Cemei Eurípedes Martins dos Santos, no bairro Costa Teles I. Na última quarta-feira (15), abriu-se edital de licitação na modalidade convite, do tipo menor preço global, para contratação de empresa de engenharia que realize o serviço.
 
Os documentos de habilitação com proposta de preço devem ser entregues até as 9h, do dia 30 de abril de 2015, no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto, Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada na Av. Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta. As licitantes deverão fazer visita no local para conhecimento onde serão executados os serviços, sob pena de inabilitação. A visita técnica é obrigatória e acontece no dia 23 de abril, às 9h.
 
O valor global estimado da obra é de R$ 29.997,85. Os principais serviços a serem executados é o reparo na cobertura (telhas de fibrocimento e telhas cerâmicas) e o reparo no sistema de aquecimento solar. O prazo da execução dos serviços será de três meses, contado a partir da data da “Ordem de Serviço”, que só será encaminhada após assinatura de contrato. 
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar