WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/04/2015 - Prefeitura abre licitação para contratação de serviços para 2ª etapa de reforma da Escola Frei Eugênio

Dando continuidade a recuperação de instituições municipais educacionais, a Secretaria de Educação abriu licitação para reforma das instalações sanitárias da Escola Municipal Frei Eugenio. O certame se realiza na modalidade convite, do tipo menor preço global. A Escola está localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 95, no Bairro São Benedito. Está obra será uma continuidade da primeira parte da reforma, visando um melhor atendimento aos alunos e readequar as instalações sanitárias da instituição que são antigas.

A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço é até as 9h do dia 29 de abril. Os envelopes serão abertos às 9h15 do mesmo dia e local. O valor global estimado da licitação é de R$ 56.713,01. As licitantes deverão fazer visita prévia no local para conhecimento, marcada para o dia 23 de abril, às 10h.

A reforma consiste na demolição das paredes indicadas no projeto, retirada das louças e divisórias existentes, retirada de portas sanitárias e portas de entrada, demolição do piso e revestimento das paredes e reconstrução de novo sanitário com novas louças, novas instalações elétricas e hidro-sanitárias, novos revestimentos do piso e paredes, com a criação de sanitário para PNE – Portador de Necessidades Especiais, seguindo projeto arquitetônico apresentado.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar