WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

17/04/2015 - Servidores Municipais comemoram Dia do Trabalhador com saúde

A Prefeitura Municipal de Uberaba e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) promovem a I Corrida e Caminhada do Servidor Público Municipal de Uberaba no próximo dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. O objetivo é levar qualidade de vida e lazer para o trabalhador. 

“Essas iniciativas visam, além de socializar o servidor, incentivar a prática esportiva. Pensamos em tornar o Dia do Trabalho como um momento para incentivar os servidores a estar junto e conhecer seu colega de trabalho. Ao mesmo tempo em que podemos incentivar a prática de atividades físicas e oferecer um dia de confraternização para o servidor e sua família”, explica a diretora do Departamento Central de Recursos Humanos (Decedes) da prefeitura, Adrianne Inês.

As fichas de inscrição serão distribuídas no Centro Administrativo e na sede do Sindicato. Após preenchidas, devem ser entregues no Decedes, até dia 29 de abril. O evento acontece no Parque das Acácias, a partir das 7h30, do dia 1º de maio. Os inscritos serão divididos por faixa etária, separados em quatro categorias: 18 a 30 anos; 31 a 45 anos; acima de 46; e atleta. A premiação final consiste em medalhas e troféus para os melhores colocados e os primeiros 200 inscritos ganham uma camiseta promocional do evento. 

Além da atividade principal, as secretarias municipais levam serviços ao servidor e sua família durante o evento. A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar serviços como aferição de pressão arterial e o apoio de ambulâncias. A Secretaria Municipal de Esporte ajuda na organização e oferece atividades para crianças, como brincadeiras orientadas e brinquedos. As frutas fornecidas aos participantes da caminhada e corrida serão oferecidas pela Secretaria Municipal de Agricultura. 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar