WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/04/2015 - Contratado serviço de reforma e pintura das instalações da Escola Professor Paulo Rodrigues

A Prefeitura de Uberaba divulgou no último Jornal Oficial do Município, Porta Voz, nº 1283, a contratação da empresa que executará a obra de reforma e pintura geral das instalações da Escola Municipal Professor Paulo Rodrigues (anexo casarão), visando atender a Secretaria de Educação e Cultura.


A empresa, José Luiz Bedo Soares - ME venceu a licitação disputada na modalidade Tomada de Preço, com uma proposta de R$ 189.675,30, valor abaixo da estimada em R$ 201.394,89.


O prazo para execução dos serviços será de até quatro meses prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da ordem de serviço. O contrato terá vigência de doze meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado.


O Casarão está situado na Rua Mato Grosso, nº 1330 no Bairro Santa Maria. Está previsto para a execução do serviço de reforma, a substituição total das telhas cerâmicas, substituição das telhas de fibrocimento por telhas de aço trapezoidais, adequação de estrutura de madeira para cobertura cerâmica com reaproveitamento, substituição de estrutura de madeira para telha fibrocimento para estrutura metálica ou de madeira para telhas trapezoidais, colocação de cumeeira em telha cerâmica e reforma na área dos sanitários da piscina.


Também será feita a adaptação de sala de banho para atendimento às salas da creche I, reforma do salão para refeitório, execução de forro na área do refeitório reformado, reforma das salas dos fundos para sala de aula, manutenção de equipamentos, substituição de lona de cobertura sobre estrutura metálica na passarela de acesso, limpeza de paredes em tijolo, retirada de pisos danificados nos passeios externos (frente), execução de calçada em concreto e grama (frente e lateral), substituição de caixas de passagem de esgoto e águas pluviais, plantio de grama em placas na área aterrada (piscina), reposição de piso em pedra na área externa, execução de portão lateral de acesso, pintura geral.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar