WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/04/2015 - Casa do educador abre vagas para oficinas

A Casa do Educador “Prof.ª Dedê Prais” está com matriculas abertas para as oficinas de dança de salão, zumba e violão. Qualquer profissional que esteja trabalhando nas unidades escolares municipais pode participar, ou seja, professores, secretários escolares, auxiliares de secretaria, auxiliares de biblioteca, inspetores de alunos, serventes escolares, diretores e vice-diretores e pedagogos.

As oficinas de dança de salão acontecem às segundas e quartas- feiras, das 18h às 19h, com o profº Antônio Sérgio; zumba às quartas-feiras, das 17h às 18h, com a profª Élbia e a oficina de violão nas segundas-feiras das 19h às 21h, com o profº Alexandre. Importante ressaltar que os interessados em participar das aulas de violão devem levar o instrumento em todas as aulas. Os interessados devem procurar a Casa do Educador localizada na rua Onofre da Cunha Resende, 78, ou entrar em contato pelo telefone 3332-9270.

A Casa do Educador é um espaço idealizado pela Gestão Municipal 2013-2016, e tem como objetivo a valorização dos profissionais que atuam na educação, por meio da oferta de encontros de formação, envolvendo as diferentes áreas do conhecimento, bem como de atividades de lazer, saúde e cultura.

 

Estagiária de Jornalismo Camila Paiva
Comunicação SEMEC/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar