WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

11/04/2015 - Prefeito reinaugura consultório odontológico na Casa do Servidor

Na tarde desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugurou o Consultório Odontológico Adroaldo Speridião, da Casa do Servidor. No local, estão disponíveis três salas equipadas e atendidas por três dentistas de diversas especialidades. O consultório atenderá aos funcionários públicos de Uberaba e, posteriormente, o serviço pode se estender a comunidade da região.
 
 “Assim que assumi a Secretaria de Saúde, o prefeito Paulo Piau me alertou: ‘Túlio, este é o ano da Saúde’. Dessa maneira, todo aparelho público criado para levar qualidade de vida à população é nossa prioridade. A odontologia foi um dos primeiros pontos que trabalhamos. Hoje, nós temos essa vontade de continuar abrindo novas portas e melhorar cada dia mais o serviço prestado aos uberabenses”, destaca o secretário de Saúde, Túlio Cury.
 
O presidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos, ressaltou ainda a importância da proximidade da administração municipal com seus servidores, incentivando práticas que levarão qualidade de vida ao trabalhador. “A saúde bucal interfere desde a auto-estima da pessoa, até a diminuição do paladar, ao desconforto e a dor. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba tem dado amplitude para o tema e temos observado que a assistência prestada pela Casa do Servidor tem melhorado como um todo”.
 
O prefeito Paulo Piau, presente na solenidade acompanhado da primeira-dama, Heloísa Piau, e do vice-prefeito, Almir Silva, fala sobre o relacionamento do servidor com o espaço. “O servidor tem maior afinidade com a Casa do Servidor, afinal, é a casa dele. Aqui, ele se sente mais a vontade e ao invés de ir a uma unidade de saúde receber o atendimento, ele pode vir até a Casa. Estamos, inclusive, estudando uma forma de atendermos a comunidade da região no local também”, afirma.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo) 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar