WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/04/2015 - Domingo na Concha terá edição especial para Juventude

No próximo Domingo, dia 12, a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), em parceria com a Fundação Cultural, realizará o Domingo na Concha Edição Especial – Ação Jovem.

O som ficará por conta das bandas B4 e Fake Polaroids, que prometem animar o público. O evento ainda contará com oficinas de “slackline”, silk em camisetas, desenho, entre outras atividades culturais, que serão realizadas em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Jovens (Projovem).

De acordo com o chefe da seção de Apoio a Juventude da Seds, Diego Chicrala, o evento vai abrir o calendário voltado para a juventude do município. “Este ano a Prefeitura, através da Seds, e o Conselho Municipal da Juventude vão realizar diversas ações voltadas para a juventude, o objetivo vai além de proporcionar opções de lazer, queremos trazer esses jovens para discutir políticas públicas. A Conferência da Juventude que acontecerá em agosto será um exemplo disto” resaltou.

O Domingo na Concha Edição Especial – Ação Jovem acontecerá na Praça Concha Acústica das 11h às 14h.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar