WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/04/2015 - Prefeitura anuncia empresa vencedora da licitação para obras de reforma na E.M. Maria Lourencina Palmério

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) anunciou a empresa que executará a reforma e pintura das instalações da Escola Municipal Maria Lourencina Palmério, no bairro Jardim Uberaba. Após licitação, a empresa responsável pela obra é a Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli – EPP.


A empresa de engenharia foi escolhida pela Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semie) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Seviços Públicos (Settrans), com o objetivo de atender à demanda da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).


A proposta da Carlos Achcar Empreendimentos ficou registrada no valor de R$ 199.270,49, inferior à verba estimada na licitação, de R$ 231.512,15, de acordo com a homologação publicada na edição do Jornal Porta-Voz desta quarta-feira (8). Após assinatura do contrato, a construtora terá um prazo prorrogável de 12 meses para realizar a obra.


A escola, localizada na avenida Santa Hermínia, receberá obras que incluem a reforma da cozinha e das instalações sanitárias, a substituição de telhas da cobertura do bloco administrativo, a revisão da cobertura do bloco de salas de aula, do vestiário e das instalações elétricas e hidrossanitárias.


Serão construídas três rampas de acessibilidade, com corrimão e guarda-corpo e o vestiário da quadra será revisado e adequado. Será feita a implantação de depósito de lixo e de gás e as partes danificadas da concertina serão reparadas e/ou substituídas, bem como o talude situado entre o bloco de salas de aula e a quadra poliesportiva coberta.


Além das obras estruturais, os blocos da escola, o vestiário, a quadra coberta e os muros serão pintados.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar