WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

08/04/2015 - Seds participa de Fórum Nacional da Juventude

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), participa do Fórum Nacional dos Gestores de Juventude, evento que acontece dentro do III EMDS – Encontro de Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

O Fórum, realizado em Brasília, durante esta terça-feira, dia 07, visa reunir Gestores Estaduais e Municipais de Políticas Públicas de Juventude para apresentação de programas da Secretaria Nacional de Juventude da Presidência da República e apresentar a metodologia da III Conferência Nacional de Juventude. O evento também abordou temas como “Juventude e desenvolvimento: desafios da política pública e da Participação” e a “Cooperação Internacional com Municípios e Estados”.

 

Para o Diretor de Desenvolvimento Humano da Seds, Jonathan Mazetti, o fórum vem de encontro com o trabalho desenvolvido pela Prefeitura em prol da juventude em Uberaba. “Este momento serve para nos atualizar quanto à nova Gestão Nacional da Juventude, e também já vamos conhecendo como será realizada a III Conferência Nacional de Juventude” destacou.

Em Uberaba a V Conferência Municipal da Juventude será em setembro, o Conselho Municipal da Juventude será o responsável pela comissão organizadora.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar