WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

08/04/2015 - Prefeitura Municipal de Uberaba valoriza qualificação profissional de profissionais do magistério

A Comissão Especial de Acompanhamento do Programa de Formação Profissional de Magistério Municipal (PFPM), em reunião na ultima semana, aprovou mais sete pedidos de licença remunerada a profissionais que iniciaram cursos de pós-graduação.


O Programa de Formação Profissional de Magistério Municipal é regido por decreto municipal, e visa a valorização para os profissionais do magistério da Educação Básica da Rede Municipal, que estão efetivos há mais de 3 anos na rede, que ingressam em cursos de pós-graduaçãoStricto-Sensu: mestrado ou doutorado, para realizarem os estudos, dedicando à pesquisa e produção científica.


Com esse programa a Secretaria de Educação beneficia profissionais da educação que buscam por mais formação, assim melhorando cada vez mais a qualificação dos professores da rede pública municipal de ensino e, consequentemente, oferecendo uma educação de qualidade aos nossos alunos.


Essa comissão é formada pelo departamento de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação, para mais informações entrar em contato pelo telefone: 3318-0755.


Camila Paiva

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar