WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/04/2015 - Prefeito entrega primeira fase da reforma da UAI

Idosos da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) comemoram a entrega da primeira fase da reforma do prédio. O evento realizado nesta segunda-feira (06) contou com a presença do Prefeito Paulo Piau, acompanhado da Primeira Dama, Heloisa Piau e da Secretaria de Desenvolvimento Social, além de vários usuários da unidade. A reforma é uma antiga reivindicação dos quase 3.000 idosos que frequentam a unidade mensalmente. A atual sede da UAI foi inaugurada em setembro de 2006, o prédio foi construído pela Ferrovia Centro Atlântica, por meio do Termo de Ajustamento de Conduta.

“A alegria de entregar esta parte da obra é imensa, pois a Prefeitura tem o compromisso de oferecer um serviço com qualidade, e aqui na UAI não é diferente. Além da qualidade temos a obrigação de melhorar a estrutura onde este serviço é oferecido, por isso estamos aqui hoje”, exalta o prefeito Paulo Piau 

A Secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, aproveitou a oportunidade e esclareceu que o restante da unidade também passará por reformas. “A reforma foi dividida em duas etapas, por causa de uma questão burocrática. No entanto, a segunda etapa da reforma será mais rápida, e está orçada em aproximadamente R$19 mil. Em breve estaremos aqui entregando a parte de baixo da UAI também reformada” concluiu.

A Ordem de Serviço da reforma e revitalização foi assinada no dia 1º de dezembro de 2014. A construtora responsável pela obra foi à empresa VL Construções LTDA que venceu a licitação com a proposta de R$ 157.519,96. A obra contemplou reparos e repintura em parte do prédio, situado na esquina das avenidas Leopoldino de Oliveira e Claricinda Alves Rezende, no Parque do Mirante. Além de revisões na cobertura, nas instalações elétricas e hidrossanitárias, revisão nas esquadrias (portas e janelas), troca de portas e janelas situadas na área da piscina aquecida, troca de vidros e reparo nos revestimentos dos tetos, paredes e piso.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar