WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/04/2015 - Prefeitura vai reformar Escola da Capelinha do Barreiro

A Prefeitura de Uberaba realizou a licitação para prestação de serviços de reforma e pintura geral das instalações da Escola Municipal José Marcus Cherém esta semana e apenas uma empresa concorreu ao certame. A vencedora da disputa, empresa Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários, apresentou uma proposta de preço de R$ 295.600,00 reais, valor que está dentro do estimado para a licitação que era de R$ 295.669,55.


O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir da assinatura. O prazo para execução dos serviços será de dois meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço que só será encaminhada, após a assinatura do contrato. A licitação foi publicada na modalidade Tomada de Preços do tipo menor preço global, visando atender à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


A escola está situada na Rua 03, nº 08, no Bairro Rural Capelinha do Barreiro. Serão realizadas a reforma da cobertura do bloco administrativo com retirada das telhas e substituição por telhas novas, a revisão da cobertura dos blocos de salas de aula e vestiário, a reforma da cozinha e instalações sanitárias dos alunos, a demolição e execução de novo piso em toda escola, a revisão nas instalações elétricas, a revisão nas instalações hidrossanitárias, a colocação de concertina nos muros externos, a pintura geral da escola envolvendo teto e paredes internas e externas, pintura do piso e demarcação da quadra poliesportiva e pintura dos muros.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar