WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

31/03/2015 - Evento espera reunir mais de 200 participantes amanhã, no anfiteatro da PMU

Participantes vão discutir 18 metas e 218 estratégias em Conferência da Educação
 
Os 128 delegados debaterão amanhã, durante a Conferência Municipal de Educação, 18 metas e 218 estratégias que foram sendo trabalhadas ao longo dos últimos meses. O evento deve reunir mais de 200 pessoas e será realizado no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba, a partir das 7h30. O tema da Conferência é Uberaba Construindo Políticas Públicas para a Educação. O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Educação de Uberaba (CME) e Secretaria Municipal de Educação.


A Conferência integra o PDME (Plano Decenal Municipal de Educação), que alinha as políticas educacionais de Uberaba com o Plano Nacional de Educação 2014-2023, cujo objetivo é aprimorar a qualidade do ensino em Uberaba. Segundo Eliane Salge, presidente do Conselho, o “processo de Realinhamento do PMDE teve início com a realização do Fórum de Educação, em outubro do ano passado”.


“A Conferência consiste na ampliação do debate dos problemas vividos na educação de nossa cidade e sobre as propostas de solução para essas questões. O apoio e contribuição das entidades que estarão presentes no evento terão um papel muito importante na evolução da educação em Uberaba nos próximos dez anos”, completa a presidente do conselho.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar