WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/03/2015 - Prefeitura de Uberaba dá mais uma chance para quem quiser participar do casamento comunitário

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), prorroga as inscrições para a 11ª edição do Casamento Comunitário. Os interessados ganham a data limite de 31 de março, para realizarem o cadastro inicial. A adesão é gratuita. A cerimônia será realizada no dia 29 de maio, às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz.
 
Aproximadamente 65 casais já realizaram a inscrição e aguardam a publicação da autorização do cartório para participarem do evento. A expectativa -- de acordo com a Seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda da Seds – é de selecionar 100 casais. O processo se resume em três etapas: inscrições; análise da documentação por parte do cartório, e a realização de encontros nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em datas a serem definidas.

Para participar do processo de seleção é necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: comprovante de residência, identidade ou carteira de trabalho, fotografia ¾, comprovante de renda familiar, certidão de estado civil dos cônjuges, certidão de nascimento dos filhos menores de 18, caso os pais dos candidatos estejam vivos com qualificação completa com nacionalidade, estado civil, profissão, data de nascimento e endereço residencial, em caso de óbito dos pais dos candidatos, declaração contendo data e cidade do falecimento.
 
As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira na Seds, localizada na rua Irmão Afonso, 617, das 12 h às 17 h. Outras informações pelo telefone  (34) 3331-2434.
 
Jorn. Elisa Kiosz - Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar