WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/03/2015 - Secretária Angela Dib reúne conselhos e ressalta a importância das conferências

A gestora da Assistência Social no município, Angela Dib, se reuniu com os presidentes dos Conselhos Setoriais, enfatizando a  realização das conferências municipais e metas para 2015. A reunião, na Casa dos Conselhos, nesta terça-feira (17), abordou temas com a efetivação de políticas públicas, diretrizes para 2015, realização das Conferencias Municipais e dificuldades enfrentadas pelos órgãos. O objetivo é  buscar o comprometimento junto aos conselheiros e a sociedade civil para a realização dos encontros.

Participaram da reunião os presidentes dos conselhos: Municipal de Assistência Social, Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional,  Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, Conselho Municipal Antidrogas e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Uberaba. 

As conferências que serão realizadas ao longo deste ano visam à capacitação e discussão de política pública, por isso a importância da mobilização popular, e a participação dos representantes de entidades, usuários e trabalhadores da assistência social. Para a secretária Angela Dib, além do empenho dos presidentes dos conselhos, é importante e fundamental a participação dos demais conselheiros.

“Precisamos do empenho e do comprometimento dos conselheiros governamentais e não governamentais, e ainda da comunidade. Pois são nossos usuários que vão apresentar as demandas tanto para o conselho, quanto na conferência”, ressaltou Angela.

 Jorn. Elisa Kiosz - Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar