WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/03/2015 - Conferência Municipal reúne poder público e sociedade

Inscrições para a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes estão abertas, o evento é uma ação da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICAU). O objetivo é promover o debate entre poder público e sociedade civil, pelo fortalecimento e defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para a presidente do COMDICAU, Michelle Carvalho, é de extrema importância que todos participem. ”Temos que discutir e levantar propostas efetivas para a melhoria e o fortalecimento da política pública voltada para a criança e adolescente” salientou.

A conferência acontece no próximo dia 27 de março, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba e terá como tema: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,34301

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar