WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/03/2015 - Casamento comunitário encerra inscrições no dia 20 de março

As inscrições para o casamento comunitário estarão abertas até o dia 20 de março, e até esta quinta-feira já haviam sido concluídas 25 inscrições e mais 15 necessitando de documentação complementar. O evento está marcado para o dia 29 de maio, às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz. A expectativa que é de 100 casais participem desta edição.

Os casais passam por três etapas de seleção na inscrição, incluindo a análise da documentação por parte do cartório e a realização de encontros nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento tem como objetivo proporcionar aos casais a cerimônia civil, que legitima uma união.

De acordo com o chefe da Seção de Apoio à Geração de Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Alexander Spiridião, o projeto vai além da cerimônia do Casamento. “Existe um acompanhamento dos casais antes do evento. E, para as pessoas que nasceram em outro município, a segunda via da certidão de nascimento é solicitada gratuitamente, mas leva tempo para chegar, por isso, pedimos que venha fazer a inscrição o quanto antes” reforçou.

Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar a Seds na Rua Irmão Afonso, 617, das 12 h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (34) 3331-2434.

Jorn. Elisa Kiosz  - Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar