WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/02/2015 - Seds convoca assembleia para apresentar propostas de melhoria na Feirarte

Secretaria de Desenvolvimento Social - Seds realiza assembleia na próxima segunda-feira (23) com os expositores da Feirarte para discutir a reestruturação da feira. As propostas a serem adotadas pela pasta foram definidas em reunião na tarde desta quinta-feira (19), na qual estavam presentes membros da Seds ligados à direção e coordenação da Feirarte.


“Nosso intuito é transformar a Feirarte em um local de turismo e lazer no sábado à noite. Mas, para isso, algumas mudanças precisarão ocorrer”, revela a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib. Após a reunião com os expositores, a Seds deve divulgar quais foram as medidas propostas e discutidas para serem implantadas.


A Feirarte está estabelecida na Praça Dr. Jorge Frange, no bairro São Benedito, há 18 anos e trata-se de um projeto social. Atentando-se para problemas enfrentados pelos expositores, muitos presentes desde o surgimento da feira, a Seds busca melhorar as condições de venda, com propostas que devem abranger também o trabalho de outras secretarias.


Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo) 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar